Jean Nunes faz balanço da Segurança na Paraíba e destaca redução de 65% de crimes contra bancos, apreensão de armas e mais de 4 toneladas de cocaína​


 Redução de mais de 65% de crimes contra bancos, apreensão de mais de 3 mil armas de fogo apreendidas e 4 toneladas de cocaína. Isso faz parte do balanço das ações das polícias da Paraíba no ano de 2020. A informação foi dada pelo secretário de Estado da Segurança Pública e Defesa Social, Jean Nunes.

De acordo com Jean Nunes, do total de drogas, 750 quilos foram apreendidas em uma aeronave que desembarcou no município de Catolé do Rocha, no Sertão paraibano, no início deste mês de dezembro. "Foi a maior apreensão do Estado", frisou, destacando que essa apreensão entra para uma das maiores já registradas no País este ano. 

"O que nos chama a atenção é a Paraíba ser uma rota do tráfico de drogas", afirmou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta segunda-feira (28). Ainda segundo o secretário somente de armas de fogo apreendidas foram mais de 3 mil, mas se observar desde 2011, ultrapassa a marca dos 30 mil. "Continua sendo uma política forte de apreensão de arma", afirmou, como o ClickPB acompanhou. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários