Marcelo Paulo Tissiani é o novo superintendente do Hospital Universitário Lauro Wanderley


 O médico ginecologista e obstetra, Marcelo Paulo Tissiani, que atua na Clínica de Obstetrícia do Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa, assumiu nesta sexta-feira (2) a superintendência da unidade de saúde. Ele substitui a também médica, Flávia Cristina Fernandes Pimenta.

Como divulgado pelo ClickPB ainda essa semana, a portaria cedendo o servidor do HU para desempenhar a função na superintendência do HU tem o prazo indeterminado. Ela foi publicada no Diário Oficial da União na última terça-feira (1º) após assinatura do reitor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Valdiney Veloso Gouveia. 

Tissiani acumula no currículo uma vasta carreira na docência no ensino público e privado de universidades e faculdades. Além de presidir comitês de ética  Ele é professor e coordenador da disciplina de Ginecologia e Obstetrícia da Faculdade de Medicina Nova Esperança (FAMENE), preceptor da residência médica da maternidade do Instituto Cândida Vargas, Coordenador da Maternidade do Hospital da Unimed (HAUW), presidente do Comitê de Ética Médica do HULW/UFPB e da Maternidade do Instituto Cândida Vargas.

Ele se formou em Medicina pela UFG (2003) com residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital Universitário Evangélico de Curitiba (2006). Fez mestrado e doutorado pela UFCG (2020).

Confira a Portaria com a decisão:



CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários