Odon Bezerra defende que nome para presidir a Câmara de João Pessoa seja do Cidadania

 



O vereador eleito este ano para a Câmara Municipal de João Pessoa, Odon Bezerra defendeu na tarde desta quarta-feira (9) que o presidente da Casa de Epitácio Pessoa seja do seu partido,  o Cidadania, “ mas nada impede de outros partidos concorrem a vaga”, amenizou.   No entanto, o parlamentar disse ser contra a recondução de ex-presidentes da Casa. “Defendo a renovação”,  disse Odon Bezerra durante entrevista ao Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Durante a entrevista, Odon Bezerra adiantou ainda que vem mantendo conversas com o grupo de vereadores para que nome para a presidência da Casa saia de um consenso.  Ele garantiu que não colocou seu nome com um pretenso candidato.  ‘ Não gosto de ganância’, justificou.

Ainda durante a entrevista, Odon Bezerra disse que está esperando o chamado do prefeito Eleito Cícero Lucena para que a bancada possa se reunir e definir as primeiras ações que serão tomadas logo que inicio do mandato. “ Nesse encontro, vamos discutir questões administrativas e políticas para  que a nossa bancada seja alinhada em torno de um projeto comum para bem do povo da nossa Capital”, finalizou.

PARAÍBA.COM

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários