PRF recupera na Paraíba veículo roubado em Pernambuco que estava circulando clonado em CG

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou na tarde desta sexta-feira (04), no município de Campina Grande , um veículo roubado em Pernambuco que estava circulando clonado nas rodovias federais da Paraíba. Cinco pessoas foram detidas durante a abordagem.

O veículo, um Ford Fiesta, foi abordado pelos policiais na Unidade Operacional da PRF em Santa Terezinha, no km 142 da BR 230. Ao realizar a consulta aos sistemas, não foi identificada qualquer ocorrência de roubo ou furto. Porém, após uma fiscalização detalhada no automóvel, os policiais perceberam vários indícios de fraude veicular e conseguiram constatar que tratava-se na verdade de um carro roubado em Jaboatão dos Guararapes, município pertencente a região metropolitana de Recife, em julho deste ano.

No interior do veículo haviam cinco homens, um deles utilizava uma tornozeleira eletrônica e responde pelos crimes de homicídio e receptação. No interior do veículo também foram encontradas pequenas porções de maconha e um triturar utilizado para cortar a droga. O condutor do veículo, um homem de 42 anos, não soube explicar a origem do carro e nem quem seria o proprietário do automóvel. Todos os ocupantes do veículo foram detidos e conduzidos à Polícia Civil.

PARAÍBA.COM


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários