Bruno Pereira volta para o Sistema Arapuan após passar quatro dias na TV Correio

 


O apresentador Bruno Pereira voltou para o Sistema Arapuan após passar quatro dias como contratado do Sistema Correio, em sua segunda passagem pela TV afiliada da Record na Paraíba. Bruno, que foi contratado pela TV Arapuan em janeiro do ano passado, volta ao Sistema Arapuan a partir de segunda-feira (25), no programa 60 Minutos, na rádio 95,3 FM.

Bruno Pereira esteve no programa Arapuan Verdade, na tarde desta sexta-feira (22), e aproveitou para agradecer o carinho do público e disse que não esperava a reação das pessoas sentindo sua falta na programação do Sistema Arapuan.

"Quando eu saí aqui do Sistema Arapuan, eu tive a oportunidade de agradecer. A minha palavra foi de gratidão. Gratidão ao empresário João Gregório, a Daniel, a toda equipe do Sistema Arapuan. Agradeci e não disse nem para onde ia. Assim como também quero agradecer à emissora em que passei uma semana, na minha segunda ida ao Sistema Correio de Comunicação, minha gratidão também pela oportunidade. Tive a oportunidade de explicar os motivos do meu retorno ao Sistema Arapuan. Comuniquei à direção da empresa e, por essa razão, estou aqui de volta agora no Sistema Arapuan de Comunicação", declarou o apresentador, segundo acompanhou o ClickPB.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários