Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande lamenta morte do jornalista Fernando Soares



 A Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande (CDL) emitiu uma nota de pesar pela morte do jornalista Fernando Soares. Segundo a entidade, Soares foi um dos grandes profissionais que atuou durante décadas à frente da assessoria de imprensa de importantes setores.

Fernando Soares dos Santos, morreu nesta quinta-feira (14), no Hospital João XXIII, por complicações causadas pela covid-19.

SAIBA MAIS:

Jornalista paraibano Fernando Soares morre vítima de Covid-19 em Campina Grande

Confira a nota de pesar na íntegra:

"Com profundo pesar, a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Campina Grande lamenta profundamente o falecimento do jornalista Fernando Soares dos Santos, ocorrido nesta quinta-feira (14), no Hospital João XXIII, por complicações causadas pela covid-19.

Muito querido no meio empresarial, Fernando exerceu por muito tempo o papel de articulador político e de assessor de comunicação da Associação Comercial de Campina Grande (ACCG). Ex-presidente da Associação Campinense de Imprensa (ACI), atuou por alguns anos como assessor de imprensa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba (FCDL-PB).

À esposa e filha enlutadas, nossos sentimentos e agradecimento por toda a dedicação de Fernando ao comércio de Campina Grande.

Com pesar;
A Diretoria
CDL Campina Grande"


CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários