Carro de luxo envolvido em acidente que matou baterista será periciado nesta terça

 

O BMW envolvido em um acidente que culminou com a morte do baterista da banda Tuaregs, em João Pessoa, será periciado nesta terça-feira (26). De acordo com o delegado Carlos Othon, a perícia irá comprovar se o motor do veículo foi alterado para ter mais potência.

O delegado já adiantou que, em vídeos nas redes sociais, Antônio Carlos Gomes de Oliveira, de 35 anos, publicava as alterações feitas no veículo que era utilizado para fazer rachas e manobras perigosas pelas ruas de João Pessoa. “Imagens das redes sociais mostram que ele postava imagens do veículo sendo preparado, com modificações no motor que o tornava extremamente potente com mais de 500 cavalos. Ele fazia arrancadas e manobras perigosas, tem imagens na Epitácio Pessoa e em outros locais públicos. Ele sabia o que estava fazendo e na fuga tresloucada assumiu qualquer risco”, disse.

A prisão preventiva foi decretada e Antônio foi indicado por homicídio doloso, no qual assumiu os riscos de matar alguém.

O delegado também lembrou que o suspeito já havia sido preso no Acre por estelionato e as investigações continuam para descobrir se ele poderia estar vivendo desta prática também em João Pessoa.

A perícia para comprovar a adulteração do motor do veículo será realizada às 10h, na Central de Polícia.


Marília Domingues/Marcos Antônio (O Águia)


PARAÍBA.COM

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários