Funcionários denunciam falta de vacinas para setor de enfermagem do Hospital Nossa Senhora das Neves e dizem que equipe administrativa furou fila


 Funcionários denunciaram ao ClickPB que o setor administrativo do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, funciona fora do prédio onde são atendidos os pacientes em tratamento contra Covid-19, o que retira a prioridade de imunização desse grupo. O HNSN foi alvo de acusações nesta sexta-feira (22) após vacinar diversos funcionários que, segundo foi apontado ao Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba por denúncias com material colhido nas redes sociais, não são da linha de frente contra a pandemia e não tem acesso a locais de risco de contaminação pelo novo coronavírus.

Uma das pessoas que denunciam o fato fez o seguinte relato ao ClickPB. "Olá, boa tarde! Não sei se vc viu as notas sobre os funcionários do HNSN não ter conseguido se vacinar pq vacinaram todo o administrativo! Eles estão alegando que o adm entra em profissionais de saúde! So não estão dizendo que o administrativo daqui fica FORA do hospital, em uma casa na mesma rua! E que eles passaram a pandemia inteira em 'home office'! Se vcs do jornalismo puderem nos ajudar, agradecemos! Pois a enfermagem não tomou." (sic)

Saiba mais

O ClickPB conversou com a assessoria do HNSN, a qual disse que todo o setor administrativo funciona no mesmo prédio dos leitos hospitalares. Questionados sobre as alegações da denunciante, o setor ficou de retornar o contato posteriormente.

O ClickPB acompanha as denúncias, sempre ouvindo todas as partes envolvidas.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários