Prefeitura de Cabedelo convoca 105 professores aprovados em Concurso Público

 

A Prefeitura Municipal de Cabedelo divulgou edital de apresentação de documentos e posse dos candidatos aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos para os cargos de professor de Educação Básica I e II. O edital ainda traz diretrizes sobre os exames médicos e análise clínica Médica Oficial.  

Os aprovados deverão comparecer no período entre 03 e 12 de fevereiro ao Auditório da Secretaria de Educação, localizado à rua José de Alves de Oliveira, S/N, no bairro Camalaú, para apresentação dos documentos. Os dias e horários para comparecimento estão distribuídos de acordo com os níveis e disciplinas, a fim de evitar aglomerações.

O candidato que por qualquer motivo não apresentar os documentos para análise perderá o direito a vaga e será convocado outro candidato aprovado, respeitada a ordem de classificação.

Os exames médicos serão realizados mediante agendamento, também no período de 03 a 19 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Administração, localizada à Rua Ernani Siqueira, nº 134, Jardim Brasília. Os exames vão avaliar a aptidão física para o exercício das atribuições do cargo, sob pena de renúncia tácita do classificado convocado e, consequentemente, perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado.

O Ato de Nomeação e Posse está previsto para acontecer no dia 25 de fevereiro, na Fortaleza de Santa Catarina.

Estão sendo convocados, ao todo, 75 professores de Educação Básica I (sendo 05 na categoria Pessoas com Deficiência); 03 de Educação Básica II – Ciências; 05 de Educação Básica II – Matemática; 05 de Educação Básica II – Português; 05 de Educação Básica  - Inglês; 05 de Educação Básica II – Educação Física; 05 Educação Básica II – Artes Visuais; 01 de Educação Básica II – História; e 01 de Educação Básica II Geografia.

O edital completo com a lista dos documentos necessários e o cronograma para sua apresentação, bem como os dias e horários de agendamento para o exame médico, pode ser conferido clicando aqui.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários