Secretário de Saúde de João Pessoa diz que tentativas de furar fila serão negadas e vacinação tem ser feita com seriedade

 

O secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, afirmou em entrevista ao ClickPB que a vacinação contra covid-19 tem que ser feita com seriedade e a ordem estabelecida no plano de imunização deve ser respeitada. ''Cada um terá a sua vez'', disse.

Fábio Rocha comentou que algumas pessoas perguntam como devem fazer para se vacinar, como se estivessem esperando que houvesse um jeito de tomar a vacina antes do previsto, mas isso não vai ocorrer. Ele citou o exemplo do Supremo Tribunal Federal (STF), que chegou a pedir uma reserva de 7 mil doses da vacina, mas não foi atendido.

''Todo mundo vai se vacinar, quanto mais gente vacinada melhor, mas vai ser naquela ordem que foi definida pelo Ministério da Saúde'', garantiu.

Segundo ele, a expectativa é de que a vacinação em João Pessoa comece na próxima quarta-feira (20), mas apenas se o avião comas vacinas chegar neste domingo (17) conforme previsto. O secretário informou que ainda não sabe quantas doses serão destinadas à Capital paraibana.

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários