Mulher suspeita de atear fogo no marido, morre em CG

 

Uma mulher de 44 anos suspeita de atear fogo no marido, após ter corpo queimado em discussão com vizinha, morreu no Hospital de Emergência e Trauma em Campina Grande.
A mulher teve o corpo queimado depois que uma vizinha do casal, de 28 anos, também jogou álcool nela, que acabou sendo atingida pelas chamas do sofá onde estava o homem. 

Conforme o relato da suspeita à Polícia Civil, o homem teria caído em um sofá. O corpo dele e o móvel estavam em chamas quando ela, durante a confusão, jogou álcool na vítima, que estava próxima ao sofá e também foi queimada.

O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Devido à gravidade dos ferimentos, eles foram internados em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do local.
De acordo com a unidade hospitalar, a mulher teve cerca de 36% do corpo queimado e apresentou problemas respiratórios. Por isso, foi entubada. Nesta quinta, ela não resistiu aos ferimentos.

Já o homem, de 32 anos, continua internado no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O estado de saúde dele é estável.

PB AGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários