Presidente Jair Bolsonaro cumprimenta apoiadores em passagem rápida por Campina Grande


 O presidente Jair Bolsonaro desembarcou no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, por volta das 10h desta sexta-feira (19). A parada se deu por ser o aeroporto mais próximo do município de Sertania, em Pernambuco, onde o presidente cumpre agenda. Bolsonaro trocou o avião por um helicóptero para chegar ao destino. 

Durante o pouco tempo em que esteve no aeroporto, porém, o presidente aproveitou para falar com apoiadores que o esperavam no local. Sem máscara, assim como parte de sua equipe, Jair Bolsonaro passou cerca de cinco minutos cumprimentando apoiadores, mas falou muito pouco com a imprensa.

Ele foi recebido pelo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, que acabou acompanhando a comitiva do presidente para Sertania. O prefeito queria apresentar ao presidente alguns pleitos para o município.

Após participar da inauguração de uma adutora em Sertania, a previsão é que o presidente passe por Boqueirão, na Paraíba, por volta das 12h, e em seguida volte a Campina Grande para embarcar de volta para Brasília.


CLICKPB




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários