Aeronave é apreendida em Santa Rita durante operação de combate ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro

 


Uma aeronave foi apreendida no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, na manhã desta quarta-feira (24) durante uma operação da Polícia Civil de Pernambuco. A Operação Traslado busca identificar e desarticular uma quadrilha suspeita de praticar os crimes de lavagem de dinheiro e tráfico de drogas. Além da aeronave, foram apreendidos veículos e  uma embarcação.

As apreensões foram feitas em cumprimento a nove mandados, todos expedidos pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Os mandados foram cumpridos em Pernambuco, na Bahia e na Paraíba. Foi determinado o bloqueio e o sequestro dos bens.

Participaram da operação 50 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. As investigações tiveram início em janeiro deste ano e foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco, com apoio da Diretoria Integrada do Interior, do Instituto de Criminalística, do Grupo Tático Aéreo e do 2º Batalhão Integrado Especializado.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES  NETO

Postar um comentário

0 Comentários