CCJ da Assembleia Legislativa aprova concessão da Medalha Epitácio Pessoa para a paraibana Juliette, do BBB21


 A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou a concessão da Medalha Epitácio Pessoa para a paraibana Juliette Freire, participante do Big Brother Brasil (BBB) 21, na TV Globo. A aprovação da honraria para a maquiadora e advogada aconteceu em votação da CCJ, nesta segunda-feira (12), conforme apurou o ClickPB.

O Projeto de Resolução 279/2021 é assinado pelos deputados Ricardo Barbosa e Wilson Filho e recebeu voto favorável de todos os membros da Comissão, hoje.

"Ela tem exaltado e aclamado os valores da Paraíba, portanto, nada mais justo do que essa homenagem. Ela prestar um serviço de preservação da imagem da Paraíba no Brasil. Então essa homenagem é pelo que ela tem feito à Paraíba nas proclamações de amor e nas exaltações dos valores da Paraíba", argumentou Ricardo Barbosa.

"É inegável que nacionalmente a Juliette tem se destacado. O espírito de paraibanidade que ela tem levantado e demonstrado, nós temos que louvar e apoiar qualquer iniciativa que venha a reconhecer e fortalecer essa paraibana de muita fibra e muito valor”, completou o deputado Hervázio Bezerra.

Participaram da reunião da CCJ também os deputados Anderson Monteiro, Edmilson Soares, Jutay Meneses e Wilson Filho.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários