Homem mata irmão com mais de 10 tiros em João Pessoa

 


Um homem matou o próprio irmão com mais de 10 tiros de arma de fogo, no início da noite de terça-feira (20), no bairro Jardim Veneza, em João Pessoa. O suspeito, que é colecionador de armas, foi preso em flagrante e levado para a Central de Polícia Civil, na Capital. Na casa dele, os policiais encontraram quatro revólveres. 

Segundo informações repassadas pela família à polícia, o homem apontado por matar o irmão é empresário e estava apresentando problemas pessoais desde a sua separação e com isso, agindo de forma agressiva. Além disso, o suspeito teria ainda dito que familiares o perseguiam para retirar os seus bens materiais. 

A Polícia Militar fazia rondas pelo local quando soube de um homicídio no Jardim Veneza, como o ClickPB apurou. Ao chegar no local, encontrou uma pessoa morta na calçada de uma residência. Na casa, o suspeito não resistiu a prisão, se entregou e mostrou as quatro armas de fogo que estavam guardadas. Todas estavam municiadas e foram levadas para a Central de Polícia.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários