João Azevêdo confirma licitação para nova Adutora que beneficiará todos os municípios da região

 

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), concedeu entrevista nesta quinta-feira(08) ao Jornal da Tarde da Rádio Serra Branca FM e na oportunidade, pautou alguns temas relacionados ao combate do novo coronavírus e anunciou algumas obras para a região do Cariri.

Em entrevista via remota a equipe de jornalismo da Serra Branca FM, João Azevêdo destacou as ações do governo estadual em meio à pandemia e revelou que nesta quinta-feira(08), estará desembarcando na Paraíba mais 82 mil doses de vacinas para o combate à Covid-19. O governador ainda destacou que já está se articulando para que brevemente, os profissionais da educação sejam inseridos nos grupos prioritários de vacinação.

Ainda em sua entrevista, João Azevêdo anunciou oficialmente que nos próximos dois meses estará sendo lançado o edital de licitação, através do Banco Mundial, para a construção da nova Adutora do Cariri. João Azevêdo destacou que a Adutora do Cariri será a maior obra da história da região. A ação governamental irá beneficiar todos os municípios do Cariri, desde Monteiro até à cidade de Taperoá.

João ainda revelou que pretende utilizar a Adutora do Congo para ligar o abastecimento de água entre as comunidades rurais da região.

“Quero ter o prazer imenso de ir à região do Cariri assinar o edital de licitação para a construção da Adutora do Cariri. Essa é uma obra que será a ‘redenção do povo do Cariri’. Vamos melhorar a qualidade de vida do povo caririzeiro, melhorando o abastecimento de água e construindo novas estradas por toda a região”.

O governador ainda falou sobre o programa de estradas, que o governo estadual lançou recentemente, que contempla a PB-160, que ligará os municípios de Boa Vista à Cabaceiras.

De Olho no Cariri


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários