Mais de 10 mil pessoas já se inscreveram no Programa de Habilitação Social na Paraíba, diz superintendente do Detran

 


O novo superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), delegado Isaías Gualberto, informou que mais de 10 mil pessoas já se inscreveram no Programa de Habilitação Social na Paraíba. Essa informação foi dada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, nesta quarta-feira (28). 

Isaías Gualberto comentou a importância e que o programa foi lançado pelo governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania). “Mais de 5 mil pessoas serão beneficiadas com o programa de habilitação social em todas as regiões do estado”, comentou, acrescentando que no dia que abriram as inscrições houve vários acessos, o que congestionou o sistema.

Um novo edital foi refeito junto com Detran e Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH) e reaberta no último sábado. “A maior parte do programa é dedicada às pessoas para habilitação de motocicletas. É importante e o maior programa de habilitação social já realizado pela Paraíba”, frisou, como o ClickPB acompanhou.

Para se inscrever é necessário acessar o edital no site do Portal da Habilitação Social e seguir o passo a passo recomendado. Após o fim do prazo, os documentos serão analisados pela Secretaria de Desenvolvimento Social e divulgados os mais de 5 mil contemplados com o programa. 

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários