Bandidos tentam roubar loja em CG, fazem reféns e depois se entregam

 

Tensão, negociação e entrega. Uma tentativa de assalto na manhã desta quarta-feira (12) a uma loja que vende aparelho de uma operadora de celular, causou tumulto e movimentou a área policial em Campina Grande. A loja fica localizada na Avenida Floriano Peixoto, uma das mais movimentadas do Centro da cidade.

Os bandidos chegaram armados, renderam e fizeram reféns alguns funcionários dentro do estabelecimento. A polícia foi acionada, cercou a loja e negociou com os bandidos que  depois se entregaram. As imagens de um vídeo mostram o momento em que os suspeitos jogam as armas e se entregam.

Segundo as informações do comandante do 10° Batalhão de Polícia Militar, Francimar Vieira Lins, três homens entraram armados na loja e anunciaram o assalto. Uma testemunha que passava pela rua percebeu a movimentação e acionou a polícia.

Os suspeitos, que estavam vestindo coletes da Polícia Civil no momento em que entraram na loja, fizeram reféns dentro do estabelecimento, mas, depois da chegada da PM, foram até a sacada do prédio e se entregaram, jogando as armas do primeiro andar em sinal de rendição.

Os homens são de João Pessoa e dois deles já têm passagem pela polícia. Um dos suspeitos cumpria pena em regime semiaberto. Além disso, um dos suspeitos trabalhava como vigilante na capital. A polícia suspeita de que os coletes da Polícia Civil tenham sido conseguidos pelo vigilante.

Com os suspeitos foi apreendida uma quantia de R$ 17.600, um celular de um cliente que estava na loja no momento do crime e três armas de fogo. Os homens foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Campina Grande.

PB Agora



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários