De olho em 2022: Alex Monteiro e Murilo Galdino estreitando laços.


 O ex prefeito Marcelo Monteiro e o ex candidato a prefeito de Lucena Alex Monteiro ,juntamente com lideranças políticas da cidade foram recebidos pelo pré candidato a Câmara Federal e Secretário de Articulação  do Estado Murilo Galdino.

Em primeira conversa bem encaminhada de melhorias para cidade Alex e Marcelo hoje oposição , afirmam que independente disso o foco é continuar desenvolvendo Lucena. " Em oito anos de Gestão , buscamos investimentos junto ao Governo do Estado, com recapeamento asfáltico de Costinha à Lucena, construção de PSF`S ,reformas e ampliações significativas nas escolas, entre outros. Tenho orgulho das nossas raízes e nunca abandonaremos nossa cidade . Nem eu ,nem Alex" afirmou o ex prefeito Marcelo.

Murilo Galdino ( Avante) é irmão do atual Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba Adriano Galdino. Foi vereador em Campina Grande e já foi cogitado a disputar a Prefeitura de Cabedelo ,nas eleições municipais de 2020 ,e depois para vice na chapa composta para a reeleição do atual Prefeito de Cabedelo, mas acabou recuando após a escolha do grupo pelo nome de Mercinho Lucena para disputa.

Lucena Informa


Postar um comentário

0 Comentários