Nilvan Ferreira se reúne com PTB nesta quinta-feira, em encontro que deve definir futuro do partido na Paraíba


 O apresentador e ex-candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira, se reúne com integrantes do PTB, em Brasília, na manhã desta quinta-feira (27). A reunião começou por volta das 10h30 e ao ClickPB, Nilvan revelou que o encontro deve decidir quem será o novo presidente do partido na Paraíba.

Além de Nilvan Ferreira, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, também é cotado para a vaga, que ficou aberta após o deputado federal Wilson Santiago ter um desentendimento com o partido. O presidente do PTB, Roberto Jefferson, anunciou que iria destitui-lo da presidência da legenda na Paraíba.

Nilvan está no MDB, mas deve deixar o partido. Desde que o senador Veneziano Vital do Rêgo assumiu a presidência da legenda, após a morte do senador José Maranhão, o MDB aproximou-se mais do governador João Azevêdo, a quem Nilvan faz oposição. 

No PTB, Nilvan encontrou alguns pontos confortáveis. "Muitos pontos convergentes, a exemplo do apoio ao presidente Bolsonaro e oposição ao governador João Azevêdo. Acho que temos como avançar pra tentar concretizar nossa ida para o PTB."

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários