Campina Grande vacina pessoas a partir de 49 anos, neste sábado

 

Também haverá atendimento aos retardatários de grupos anteriores e aplicação de segunda dose da Coronavac e AstraZeneca

A Secretaria de Saúde de Campina Grande realiza neste sábado, 26, a aplicação da primeira dose da vacina, contra covid, para pessoas a partir de 49 anos de idade, sem comorbidades; e retardatários de grupos anteriores. A campanha de imunização também segue aplicando segunda dose de Coronavac e AstraZeneca.

Pela manhã, das 9h às 12h, serão imunizadas as pessoas com 49 anos ou mais, que não apresentam comorbidades. O atendimento acontecerá nos Centros de Saúde, na Policlínica das Malvinas e na UBS de Galante. Á tarde, das 14 às 17h, além do grupo de 49 anos ou mais, serão atendidos os retardatários de outros grupos. Os locais para atendimento serão a Igreja Presbiteriana; a Igreja Congregacional do Calvário – Cuités; Unifacisa; UEPB; Parque do Povo e INSS Dinamérica (Drive-thru).

Para todos os pontos de vacinação é necessário fazer o agendamento prévio no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou no aplicativo Vacina Campina. No momento da vacinação, é obrigatório apresentar documento de identificação pessoal e comprovante de residência de Campina Grande.

Já a aplicação da dose de reforço das vacinas Coronavac e AstraZeneca será realizada em dois pontos. O primeiro é a Pirâmide do Parque do Povo, para pedestres; e o segundo é o Clube Campestre, no modelo drive-thru, ambos de 09h às 12h.

Mesmo sendo segunda dose, é necessário fazer o agendamento prévio no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou no aplicativo Vacina Campina e apresentar o cartão de vacinação com o registro da primeira dose no município de Campina Grande, no momento da vacinação.

Confira o cronograma:

Primeira dose de pessoas com 49 anos acima sem comorbidades (09h às 12h)
– Centro de Saúde de São José da Mata
– Centro de Saúde Francisco Pinto
– Centro de Saúde Bela Vista
– Centro de Saúde da Palmeira
– Centro de Saúde da Liberdade
– Policlínica das Malvinas
– UBS Galante

Primeira dose de pessoas sem comorbidades a partir de 49 anos e pessoas de grupos retardatários (14h às 19h)
– Igreja Presbiteriana
– Igreja Congregacional do Calvário – Cuités
– Unifacisa
– UEPB
– Parque do Povo
– INSS Dinamérica (Drive-thru)

SEGUNDA DOSE – AstraZeneca e Coronavac (09h às 12h)
– Parque do Povo (Pedestres)
– Clube Campestre (Drive-thru)

Codecom / PMCG


BORGES  NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários