Dois profissionais de saúde de Monteiro morrem vítimas da Covid-19 nesta terça-feira

 

O município de Monteiro está em luto com a morte repentina de dois profissionais da saúde (enfermeiros), ambos vítimas do Covid-19 nesta terça-feira (15). As novas vítimas foram Janielma e Ivan Cavalcante, ambos enfermeiros do Hospital Regional de Monteiro.

Os dois servidores da saúde estavam internados acometidos da doença. A enfermeira Janielma havia dado à luz a uma criança recentemente, e morreu no início da manhã desta terça-feira.

Já no início da tarde de hoje, veio a óbito o enfermeiro Ivan Cavalcante, que estava internado no Hospital das Clínicas em Campina Grande. Além de enfermeiro e funcionário do Hospital, Ivan era agente de saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro e disputou o cargo de vereador de Monteiro nas eleições de 2012.

O município de Monteiro vive o seu pior momento desde o início da pandemia da Covid-19, com 57 óbitos confirmados, além de 626 casos ativos da doença.

Nos últimos dias a Prefeitura de Monteiro publicou um novo decreto com a adoção de novas medidas mais restritivas, com a finalidade de conter a expansão do número de casos de Covid-19.

De Olho no Cariri


BORGES NETO LUCENA INFORMA