João Pessoa não terá vacinação no fim de semana, diz Secretaria Municipal de Saúde

 

A vacinação contra a covid-19 será interrompida em João Pessoa neste fim de semana (06) devido ao concurso público realizado pela Prefeitura. De acordo com a diretora de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Alini Grisi, muitos encarregados da vacinação irão participar do concurso. A declaração foi dada nesta sexta-feira (04), em entrevista a uma emissora de TV de João Pessoa.

Apesar dos decretos estadual e municipal, as provas serão mantidas nos dias 06 e 13 de junho. O presidente da comissão do concurso da Sead, o advogado Diego Fabrício, afirmou que a entrada dos candidatos nos locais de aplicação das provas será de forma fracionada para evitar aglomerações e, nos pontos de acesso, ocorrerá a medição da temperatura, além de disponibilizado álcool em gel 70%. As salas serão ocupadas com apenas 50% da capacidade e o uso da máscara é obrigatório.

Vacinação de agentes de limpeza e motoristas de transporte coletivo

A imunização desses grupos que começou na quinta-feira (03), deve continuar na segunda-feira (07). De acordo com Aline, eles estão sendo vacinados na sede da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e na garagem da Transnacional. “Paramos hoje, mas na segunda retornamos”, disse.


Portal Paraíba.com.br


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários