Prefeitura de João Pessoa suspende vacinação contra Covid-19 neste final de semana

 

Com a aplicação das provas do concurso da Saúde no fim de semana, a Prefeitura de João Pessoa suspendeu vacinação contra Covid-19.

A imunização da população deverá ser retomada na próxima semana. A PMJP já aplicou 367.887 doses do imunizante, entre primeira e segunda doses. Nesta sexta-feira (4), quando a faixa etária chegou a 50 anos ou mais, foram aplicadas 6.500 doses da vacina contra a doença, entre as duas doses, conforme dados obtidos pelo ClickPB.


A campanha de imunização contra a Covid-19 na Capital paraibana segue adiantada, já vacinando as pessoas sem comorbidades, além dos grupos prioritários. João Pessoa é a segunda Capital nordestina a abrir a oferta de vacinação da primeira dose para a população com 50 anos ou mais, dividindo o pódio com Recife.O secretário municipal da Saúde, Fábio Rocha, informou que a organização realizada pela gestão do prefeito Cícero Lucena vem garantindo um processo de vacinação eficiente. “Esse avanço que conseguimos aqui em João Pessoa é resultado de um conjunto de esforços, a partir da liderança do prefeito, que tem contagiado a cada pessoa envolvida nesse trabalho que visa à proteção da vida. Por isso, tem sido vista como modelo para o Brasil”, afirmou.

PB AGORA


BORGES NETO NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários