Adriano diz que Aguinaldo se afastou da oposição à João e vaga na majoritária será discutida pelo grupo

 

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, afirmou durante entrevista à imprensa, que o Partido Progressista (PP), presidido em âmbito estadual pelo deputado Aguinaldo Ribeiro, se afastou da oposição ao governador João Azevêdo (Cidadania). Segundo o parlamentar, as discussões sobre a composição da chapa majoritária que irá disputar a eleição em 2022 serão iniciadas nos próximos meses.

“Temos o PP que está se juntando ao grupo do governador, que tem à frente o deputado Aguinaldo; mas só são duas vagas, então a pessoa que vai conseguir essa indicação será fruto de um diálogo, de um trabalho, convencimento e articulação política”, disse Galdino.

Reunião da oposição
A senadora Daniella Ribeiro (PP) e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro não estiveram presentes em uma reunião realizada pela oposição, em João Pessoa, no mês de junho. Segundo o deputado Tovar Correia Lima (PSB), a ausência deles foi por falta de agenda. Porém, segundo o que Adriano apontou, o gesto é um claro distanciamento ao grupo oposicionista.


Portal Paraíba


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários