Artistas livramentenses recordam tradicional São João da cidade em grande live; VEJA AS FOTOS

 

A Prefeitura de Livramento, por meio das Secretarias de Cultura e Assistência Social, promoveram com sucesso total a live “Recordando o São João”. O evento reuniu apenas artistas locais, que com talento de sobra, provaram porque Livramento é reconhecida como a terra da arte e da cultura.

Em 8 horas de transmissão, 11 bandas se apresentaram e do jovem ao idoso, todos esbanjaram talento e qualidade musical em suas apresentações. O evento foi completamente virtual e obedeceu todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19. A live foi realizada no último sábado (10), direto do ginásio de esportes da Escola Alcides Carneiro.

Apresentaram-se na Live Recordando o São João de Livramento os artistas: Messinho do Acordeon, Mateus Sanfoneiro, Rubens Dantas, Railson Dantas, Matias Sanfoneiro, Flavinho Sanfoneiro e Vip Martins, Luiz Bento e Vigozinho Sanfoneiro, Forró de Sítio, Swingão Maluco, Nem do Triângulo e Inacinho Sanfoneiro. A live ainda relembrou nossas tradições juninas e o importante trabalho em dança, teatro, oficinas de música e canto ofertados pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e o CRAS junto as crianças, jovens e idosos livramentenses.

O prefeito Nananda, que estava acompanhado da primeira dama e secretária de Assistência Social, Janaína Michelly, parabenizou a todos os artistas livramentenses por emprestarem seus talentos e destacou que a cultura em sua gestão terá sempre incentivo e prioridade. “Este evento foi realizado 100% com recursos próprios e em breve faremos outra Live Artística, com apoio da Lei Aldir Blanc”, pontuou.

DE OLHO NO CARIRI




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários