Batalhão de turismo reforça rondas no Litoral Sul da Paraíba por cumprimento de decreto e contra crimes

 

A Polícia Militar está reforçando as ações de segurança no Litoral Sul da Paraíba. A partir deste mês de julho, o Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), vai fortalecer as ações preventivas nas praias do Conde, para combater os crimes patrimoniais.

Segundo o comando do BEPtur, as primeiras ações já começaram neste sábado (03). “O policiamento deverá atuar principalmente nos finais de semana e em momentos com maior fluxo de pessoas e veículos, visando não só a prevenção dos delitos contra turistas e moradores, mas também orientação das pessoas quanto as medidas sanitárias que vigoram neste período de pandemia. Por isso, a participação da população é fundamental nesse processo de segurança não só patrimonial, mas também de segurança e cuidado com a própria saúde”, disse o major Bruno Rodrigues, comandante do BEPTur.

O apoio também acontece nas regiões de comércio e trânsito de veículos de turismo, em parceria com outros órgãos públicos municipais, e com a 1ª Companhia Independente de Policiamento, unidade da PM responsável pela área. 

CLICKPB


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários