Botafogo (PB), busca reabilitação na Série C contra Manaus no Almeidão

 

Em busca de mais uma vitória na Série C do Campeonato Brasileiro, e da reabilitação na partida anterior, o Botafogo-PB recebe neste sábado, às 19h, o Manaus, em partida válida pela 7ª rodada da competição. O duelo do Grupo A do torneio acontece no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba.

Para essa partida, o  Botafogo-PB deve entrar em campo com a força máxima. Os desfalques seguem sendo aqueles que estão entregues ao departamento médico, a exemplo do goleiro Felipe. O técnico Gerson Gusmão promete escalar na ofensiva.

O goleiro Rhuan, que vem substituindo o capitão Felipe, que ainda se recupera de uma cirurgia nas costas, foi mal contra o time mineiro e deve ser barrado. O terceiro goleiro, Lucas, deve começar jogando logo mais.  A novidade pode ser a estreia vestindo a camisa do Belo, o atacante Éderson.

O  Botafogo-PB ocupa o quinto lugar do Grupo 1 com 8 pontos . O Belo perdeu no último fim de semana para o Tombense, jogando em Tombos, por 2 a 0. Em casa, vai buscar a reabilitação para retornar à zona de classificação do grupo.
Já o time visitante tem um bom começo de Série C até aqui. Com 10 pontos, o Manaus é o vice-líder da competição

PB AGORA

  


BORGES NETO LUCENA INFROMA

Postar um comentário

0 Comentários