Felipe Leitão endossa nome de Galdino para chapa de João: “Tem musculatura, habilidade e densidade eleitoral”

 

Presidente do Avante em João Pessoa, o deputado estadual licenciado Felipe Leitão é mais um dos filiados da legenda a endossar o nome do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino – que ainda está no PSB por conta da janela partidária – para figurar na chapa majoritária encabeçada pelo governador João Azevêdo


Segundo o parlamentar, o Avante tem tamanho, nomes e, além de tudo, é aliado de primeira hora. Já Adriano, tem musculatura política, habilidade legislativa e densidade eleitoral para figurar na chapa.


“O Avante é um partido grande e aqui na Paraíba talvez ele seja, em termo de Brasil, um dos maiores em representatividade proporcionalmente falando, e nós temos cinco deputados estaduais, entre eles Adriano Galdino, que virá para o partido assim que a janela abrir. O Avante tem tamanho, representante a altura para poder figurar na chapa majoritária e vai brigar, no bom sentido, vamos mostrar ao governador João Azevêdo que o Avante tem tamanho, fez por onde e faz, é aliado de primeira hora e por isso é mais do que justo e merecido que o partido participe da chapa majoritária do governador João Azevêdo”, disse.


Leitão acredita que o pedido não é muito, sobretudo pelo histórico de fidelidade à gestão. “Eu acho que não estamos pedindo nada demais, mas sim colocando o nome do partido à disposição com o presidente Adriano Galdino que tem uma grande liderança com todos os deputados, nos representa muito bem, tem conduzido com muita maestria a Casa, tem o apoio de 26 prefeitos, tem musculatura, densidade eleitoral, trabalho e ai nós estamos para referendar e ofertar o nome de Galdino para figurar na chapa majoritária dele”, emendou.
As declarações de Leitão repercutiram na tarde desta quinta-feira (1º) em entrevista ao programa Arapuan Verdade.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA