Guarda Municipal de Conde realiza Simpósio sobre Segurança Pública nesta sexta


 A Prefeitura de Conde, através da Guarda Municipal (GCM), promoverá, nesta sexta-feira (16), o 1° Simpósio em Segurança Pública, que terá como tema “O papel do município na segurança pública. O evento acontecerá no auditório da Missão Resgate, a partir das 09h00.

O comandante da GCM, Salomão Nobre, explicou que o simpósio tem como objetivos discutir melhorias para as Guardas Municipais, obtenção de recursos, unir forças de segurança pública municipais, modernização de métodos e equipamentos utilizados no combate à criminalidade.

O evento conta com o apoio da Associação de Policiais Civis de Carreira da Paraíba (ASPOL/PB), das Guardas Municipais da Região Metropolitana de João Pessoa e de diversas outras cidades da Paraíba.

Nobre acrescentou que o simpósio seguirá rigorosamente todos os protocolos sanitários de combate ao novo coronavírus (Covid-19) e as vagas já estão todas preenchidas. Mas, para não deixar ninguém de fora, o simpósio será transmitido ao vivo via redes sociais. O link do evento estará disponível no Instagram Oficial da Guarda Municipal de Conde.

A prefeita Karla Pimentel destacou a importância do simpósio para a GCM adquirir e compartilhar experiências que serão úteis no dia-a-dia dos agentes. A prefeita disse ainda que a gestão está “empenhada em garantir os direitos dos cidadãos condenses e segurança pública é um dos principais”.

Assessoria




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários