João Pessoa: ruas de 29 bairros recebem nesta quinta-feira melhorias na pavimentação

 

Ruas e avenidas de 29 bairros de João Pessoa estão recebendo nesta quinta-feira (22) melhorias na pavimentação. Os serviços, executados pela Secretaria de Infraestrutura da Capital (Seinfra), garantem vias mais seguras para condutores e pedestres.

Os bairros onde os serviços estão sendo executados hoje são: Valentina, Mangabeira, Bessa, Ipês, José Américo, Costa e Silva, Oitizeiro, Bairro dos Estados, Padre Zé, Jardim Veneza, Manaíra, Mandacaru, Aeroclube, Jardim Oceania, Geisel, Treze de Maio, Tambiá, Miramar, Jardim Planlto, Bancários, Alto do Céu, Alto do Mateus, Varadouro, Distrito Industrial, Jarcim Cidade Universitária, Bessa, Cuiá, Centro e Portal do Sol.

Já entre as vias onde estão sendo realizados os trabalhos de recuperação da pavimentação está a Av. Sergipe e as ruas Professor Manoel Coutinho e Oswaldo Evaristo da Costa, no Bairro dos Estados; Celerina Paiva e Frei Agostinho, em Mandacaru, e Comerciante Alfredo da Rocha, em Mangabeira.

Valentina – Além desses serviços, Equipes da Seinfra prosseguem hoje com os trabalhos de recuperação da pavimentação nas ruas Radialista Newton Júnior e Flodoaldo Peixoto, no Valentina. Os trabalhos foram iniciados na quarta-feira (21), atendendo demandas feitas pela população.

Os serviços da Operação tapa-buraco podem ser solicitados por qualquer cidadão pelo 0800 031 1535. A ligação é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 7h às 22h.

BRUNO LIRA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários