Léo Bezerra garante que não existe estremecimento entre João Azevêdo e Cícero Lucena

 

O vice-prefeito de João Pessoa,  Léo  Bezerra (Cidadania) garantiu  na tarde desta segunda-feira (5) que não existe estremecimento político e administrativo entre o prefeito  de João Pessoa, Cícero Lucena  e o governador do Estado, João Azevêdo por causa das diferenças nos decretos sobre a adoção de medidas sanitárias de combate à Covid-19.  ‘Os arranhões que a oposição insiste em afirmar são os pacotes de obras  que os dois gestores têm apresentado para o povo de João Pessoa”, disse o vice-prefeito durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação.

Léo Bezerra afirmou ainda que não vê nada de mais nas pequenas divergências nos decretos.  “Cada um tem o seu jeito de pensar e de agir e isso é salutar, afinal vivemos em uma democracia. Todos os decretos foram discutidos de forma conjunta entre o prefeito Cícero Lucena e o governador João Azevêdo.

Ainda falando sobre relação política, o vice-prefeito garantiu  também que o prefeito Cícero Lucena vem mantendo um bom relacionamento político com a Câmara de João Pessoa.  “O Poder Legislativo está de portas abertas para aprovar os projetos do Poder Executivo, pois todas as ações apresentadas pelo prefeito Cícero Lucena têm como único objetivo trazer melhorias para o povo de João Pessoa” finalizou Léo Bezerra.

PARAÍBA.COM

BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários