Murilo Galdino visita cidades da paraíba e consolida nome para a Câmara Federal

 


Mantendo uma extensa agenda de compromissos, e encontros com lideranças de várias cidades da Paraíba, o Secretário de Articulação política do Estado, e pré candidato a deputado federal, Murilo Galdino, vem consolidando o seu nome, e aumentando as chances de chegar a Câmara dos Deputados.

Nos bastidores da política paraibana, Murilo Galdino, é tido como um dos nomes mais fortes anunciados até agora, para concorrer à uma cadeira na Câmara. Para alguns analistas políticos, Murilo, pavimenta a sua estrada de forma tranquila, contando com o apoio de nomes fortes da política paraibana.

Advogado, e ex vereador de umas das principais, cidades do estado, Campina Grande, Murilo acumula experiência em gestões municipais e estadual, sempre ouvindo a orientação do seu irmão, Adriano Galdino, Presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba.

Na última quarta feira, dois importantes apoios na região da Serra do Teixeira, foram anunciados de forma oficial. Venceslau Marques, Prefeito de Teixeira, que obteve 4.700 votos em 2020, e o pré candidato à deputado estadual, Dr. Aledson Moura, que em 2018, recebeu quase 17 mil votos.

Próxima pauta 




BORGES NETO LUCENA INFORMA 

Postar um comentário

0 Comentários