Programa Arapuan Verdade lidera audiência no horário de 12 às 14h, aponta Ibope

 

O programa Arapuan Verdade, que vai ao ar de 12 às 14h, na Arapuan FM, conquistou o primeiro lugar em audiência nas classes AB. O levantamento foi realizado entre os dias 16 e 21 de junho deste ano pelo Instituto Kantar Ibope.
O programa vai ao ar para toda a Paraíba por meio de emissoras localizadas em João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras e é apresentado por Luís Tôrres, Clilson Júnior e Gutemberg Cardoso.

Segundo o Ibope, o programa apresenta em média 2.554 ouvintes por minuto, contra 2.387 da Correio Fm que aparece em segundo lugar. Na sequência, em terceiro, vem Cabo Branco FM, Jovem Pan, Tabajara FM e CBN João Pessoa.

Sobre a Arapuan FM
A Arapuan FM é pioneira na Paraíba. Fundada em 2 de setembro de 1986, a “velhinha” do rádio, porém, não perde a jovialidade. Nem o fôlego. Seus 10.000 Watts de potência cobrem 60 municípios do Estado, atravessam as divisas e chegam também a ouvintes de Pernambuco e Rio Grande do Norte.

O conteúdo, diversificado e antenado, vai desde o jornalismo crítico ao musical contemporâneo, com muita interatividade e compromisso cidadão. Além, claro, das melhores, mais irresistíveis e diversificadas promoções que fazem a alegria de seus ouvintes.


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários