Treze bairros de João Pessoa ficam sem água neste domingo

 

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água, neste domingo (11), em 13 localidades de João Pessoa. A interrupção será necessária para que equipes da companhia realizem serviços de limpeza e desinfecção nos reservatórios R-1 e R-2, localizados no Centro da Capital.

Portanto, a partir das 7h deste domingo, o abastecimento de água será suspenso nos seguintes bairros da Capital: Centro, Jaguaribe, Tambiá, Cordão Encarnado, Roger, Baixo Roger, Varadouro, Ilha do Bispo, Padre Zé, Alto do Céu, Porto de João Tota, Salinas Ribamar e Vem-Vem. O abastecimento será retomado, gradativamente, a partir das 23h.

As manutenções preventivas e periódicas dos reservatórios administrados pelo órgão atendem portaria do Ministério da Saúde e garantem a qualidade da água distribuída aos paraibanos.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.


Secom PB


BORGES NETO LUCENA INFORMA