Cícero destaca avanço da vacinação e faz balanço positivo da gestão na reabertura dos trabalhos da Câmara de João Pessoa

 


O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, participou na manhã desta terça-feira (10) da reabertura dos trabalhos presenciais da Câmara Municipal, que também marca o início das atividades legislativas na Casa para o segundo semestre do ano de forma híbrida. No seu discurso, o prefeito lamentou o resultado das gestões anteriores. 

“A realidade que nossas equipes encontraram surpreendeu até os mais pessimistas. Nossa cidade, lamentavelmente, viveu nas últimas gestões a tristeza do abandono e da irresponsabilidade, que multiplicou bolões de miséria e fez ruir boa parte do patrimônio público”, afirmou.

Cícero também avaliou os efeitos positivos do avanço da vacinação na capital paraibana com a queda no número de óbitos e internações.

"Vacinamos nossa população em turnos longos que atravessaram madrugadas. Faremos isso por quantas horas e vezes forem necessários. O lugar de vacina é no braço da população, não em geladeiras. É verdade que a tempestade ainda não passou, mas graças aos esforços que fizemos nesses primeiros sete meses do ano, estamos preservando vidas e empregos", disse.

Ainda durante o discurso, o prefeito destacou o apoio do Governo Federal, em especial do Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e da bancada federal no Congresso, além de ressaltar o trabalho realizado pelo vice, Leo Bezerrra, e a parceria com o governador João Azevêdo. “Meu aliado e amigo, com quem trato constantemente dos desafios dessa Capital”, frisou.

Balanço da gestão

Cícero lembrou os investimentos em infraestrutura (com calçamento de ruas), ações no meio ambiente (com podas, dragagem de rios e lagos), serviços online aos munícipes, entregas de cestas básicas para ajudar no combate à fome, atividades esportivas e auxílio aos pequenos produtores.

Um dos pontos abordados pelo prefeito foi sobre o projeto turístico para os próximos anos. “Ele está pronto, planejado. Estamos apenas aguardando o avanço no combate a pandemia. João Pessoa será a primeira capital do nordeste a resgatar o turismo na cidade. O momento é de reconstrução, de retomada, mas, principalmente, de esperança num futuro melhor”, concluiu.

CLICKPB




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários