Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, cumpre agenda na Paraíba neste sábado

 


O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), cumpre neste sábado (14), agenda na Paraíba. Ele cumpre agenda em Campina Grande e João Pessoa, durante as Prévias Presenciais como apresentado pela legenda no Estado. O político participa de coletiva de imprensa e de ato político com filiados tucanos.

A agenda do governador se inicia em Campina Grande, no Agreste paraibano. Às 8h, visita o Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP). Logo em seguida, às 8h45, acontece a coletiva de imprensa no Garden Hotel. Esse evento será exclusivo para a imprensa  e a transmissão para os demais pelo instagram do @psdbpb.

Já em João Pessoa, às 13h, Eduardo Leite participa de uma coletiva de imprensa no Hotel Manaíra, também exclusivo para a imprensa e com transmissão por meio do canal do instagram @psdbpb. Às 13h30, acontece um Ato Político. Seguindo as regras sanitárias, o evento será híbrido para filiados do partido (presencial e por meio da plataforma Zoom - link liberado às 13h15). CLICKPB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários