Novo presidente do PT de JP confirma que sua missão será “construir pontes” para chegada de RC à legenda

 

O novo presidente do PT de João Pessoa, Antônio Barbosa, confirmou que a sua missão no diretório municipal do partido será fazer a ponte para a transição do ex-governador Ricardo Coutinho, dos deputados estaduais Jeová Campos, Estela Bezerra e Cida Ramos e da ex-prefeita de Conde, Márcia Lucena, do PSB para o PT.

“Como eu já disse, estamos chegando para construir pontes. A chegada de Ricardo e os demais companheiros faz parte de um amplo diálogo que está sendo feito pela direção nacional em conjunto com a direção estadual e nós estamos chegando com a nossa modesta experiência para somar esforços e, ao final, a gente possa construir um grande palanque com lideranças do tamanho de Ricardo Coutinho para fazer uma boa disputa aqui no estado em defesa da eleição do presidente Lula e de uma bancada de deputados estaduais e federais que a Paraíba merece”, afirmou em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’.

Questionado sobre a resistência que algumas lideranças políticas do PT da Paraíba têm contra a chegada de Ricardo e as demais lideranças que deixarão o PSB, Antônio foi diplomático e reforçou o seu papel de “construir pontes”.

“A política é a grande arte que permite à gente e aos cidadãos construir pontes. Nesse sentido, eu entendo que a unidade do PT na Paraíba, e a unidade do PT nacional, é um imperativo para que se enfrente os grandes desafios que estão colocados na atual conjuntura paraibana e brasileira”, finalizou.

PB Agora



BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários