Socorrista do Samu, Miss Paraíba fala com exclusividade ao ClickPB sobre expectativa para o Miss Brasil


 Ela é socorrista do Samu, foi eleita Miss Paraíba e agora se prepara para mostrar toda a sua beleza no concurso de Miss Brasil. Ingrid Vidal é natural de Campina Grande, veio morar em João Pessoa com 17 anos, onde cursa fonoaudiologia na UFPB. Atualmente trabalha como socorrista do Samu, dividindo seu tempo entre João Pessoa e São Paulo, onde também atua como modelo.

Em conversa exclusiva com o ClickPB, Ingrid falou um pouco sobre a expectativa do concurso e um pouco da sua rotina atual.

ClickPB: Como foi o concurso de Miss Paraíba?          

-Ingrid: Fui eleita pela minha coordenadora, Madalena Almeida! Não tivemos concurso devido à pandemia e fui aclamada Miss Paraíba Mundo 2020/2021! 
As coordenações dos misses escolheram as misses de acordo com perfil, beleza, desenvoltura e engajamento nas causas sociais. Todos usam esses critérios para escolha.

ClickPB: Como será o formato do Miss Brasil?          

-Ingrid: Embarcamos para Brasília na segunda feira, dia 16, pela manhã! Passaremos alguns dias em confinamento e a final será dia 19! Todas as 48 candidatas irão a Brasília semana que vem.

ClickPB: Como é sua rotina atual?          

-Ingrid: Atualmente fico sempre entre João Pessoa e São Paulo para realização de trabalhos! Atualmente estou com 21 anos, tenho meu projeto social junto a ONG @lovetogetherbrasil @comvidaparaiba. No comecinho da pandemia trabalhei, mas precisei parar pois moro com minha vó!

ClickPB:  Como você faz na sua rotina para manter sua beleza?        

-Ingrid: Tento me cuidar o máximo possível! Tenho minha equipe de profissionais da beleza que cuidam do meu corpo e rosto! Tento também manter uma dieta equilibrada junto a exercícios aeróbicos! Faço rotina de skincare e uso produtos para cuidados!!

ClickPB: Como é para você representar a Paraíba em um concurso nacional?  

-Ingrid: É super importante para mim! Amo meu estado e sou orgulhosa em dizer que sou paraibana! Para mim está sendo uma honra carregar essa faixa!

ClickPB: Que mensagem você deixa para as paraibanas que buscam um sonho como este?    

-Ingrid: Nunca desistam! É difícil, nem sempre recebemos notícias boas ou aprovações! Mas vale a pena! Está sendo uma experiência incrível! Tanto cultural como pessoal! Aprendi muito nesse ano de reinado e com certeza vou levar essa experiência para vida toda!

Siga a Miss Paraíba Ingrid Vidal no instagram.com/ingridvidaln

O concurso da Miss Brasil será transmitido no dia 19 de agosto no canal da TV Concurso Nacional de Beleza.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários