Cícero anuncia início de estudos técnicos para realização do Natal e Réveillon este ano em JP

 


O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressista), anunciou, nesta quinta-feira (30), que já determinou o início de estudos técnicos para a realização do Natal e Réveillon este ano na cidade. A informação foi apurada pelo repórter Washington Luiz, da TV Arapuan, durante solenidade para a assinatura da ordem de serviço para reforma e modernização da Escola Municipal de Ensino Fundamental José Eugênio Lins de Albuquerque, no bairro do Geisel.

De acordo com o prefeito, diante do avanço da vacinação e com a redução no número de casos, aumentam as chances de realizar um evento como esse, seguindo todos os protocolos das autoridades sanitárias.

Cícero também falou da expectativa para a edição do novo decreto com mais flexibilizações nas atividades. Ele não adiantou quais seriam as mudanças, mas ressaltou que o decreto publicado pelo Governo do Estado e os números da pandemia permitem a flexibilização das medidas restritivas na cidade.

Passaporte vacinal para servidores municipais

O prefeito Cícero Lucena também disse que como a vacinação já chegou a toda população adulta e também já iniciou a imunização de adolescentes entre 12 e 17 anos, vai exigir o passaporte vacinal para servidores nas repartições públicas do município.

 

Paraíba.com



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários