Cícero Lucena afirma problema da Avenida Dom Pedro II é antigo e promete entregar obra em 10 dias

 

O prefeito de João Pessoa Cícero Lucena prometeu concluir e entregar à população de João Pessoa a obra da Avenida Dom Pedro II, em dez dias. Cícero Lucena, que foi o entrevistado do Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta segunda-feira (6), explicou que o problema é antigo e teve origem numa caixa de água pluvial situada na Mata Buraquinho.

Durante a entrevista, Cícero Lucena explicou que no caso da cratera que abriu na Avenida Pedro II, o problema aconteceu porque uma caixa de água pluvial rompeu.  O prefeito afirmou que será usado um robô cedido pela Cagepa que irá identificar outras falhas semelhantes para que as providências sejam tomadas com antecipação, evitando, dessa forma, que o problema volte a acontecer.

Ainda sobre a obra da Avenida Pedro II, o prefeito afirmou que serão construídas duas caixas blindadas de água pluvial e assim evitar que o problema volte a acontecer.  “ Estamos trabalhando a todo vapor para entregar essa obra o mais rápido possível à nossa população e o tráfego volte a fluir normalmente”, garantiu.

Postar um comentário

0 Comentários