‘Dia histórico’, diz secretário sobre concurso da Fundação PB Saúde, que acontece neste domingo

 

O secretário executivo de Estado da Saúde, da Paraíba, Daniel Beltrammi, comentou em entrevista ao Sistema Arapuan que o concurso que acontece neste domingo para a Fundação PB Saúde é um “Dia histórico” para o estado. “As pessoas vão trabalhar junto ao Sistema Único de Saúde paraibano, aprovados em concurso, com contrato em CLT, estabilidade, dignidade e seguridade social”, comentou.

Beltrami alertou os candidatos para não se atrasarem: “As provas de nível médio e médio-técnico acontecem às 9h, peço que cheguem pelo menos até 8h30, para todos entrarem com segurança. Não esqueçam de levar a identidade, levem também uma máscara extra. Se precisar tomar água na sala é possível. As canetas usadas para a prova devem ter o cilindro transparente e a cor da tinta preta. São três horas de prova”, orientou.

À tarde, as provas são de nível superior e começam às 14h, da mesma forma, o secretário pediu que os candidatos fiquem atentos ao horário e destacou o número de vagas.

“São mais de quatro mil vagas, em áreas de apoio e administrativa. Todas elas para hospitais e carreiras nas áreas de saúde como enfermeiros e médicos, são mais de 76 carreiras. Muito sucesso e sorte para todos que vão realizar as provas”, afirmou.

Beltrami ainda estacou que toda estrutura de apoio aos candidatos está pronta com a participação da Semob-JP, Polícia Militar, Bombeiros e toda equipe da Secretaria de Saúde trabalhando desde as 5h até às 20h.

Postar um comentário

0 Comentários