Prefeitura de Campina Grande explica que ainda não fechou número exato de vagas para concurso público

 

A Prefeitura de Campina Grande explicou, em nota divulgada nesta quinta-feira (30), que ainda não fechou número exato de vagas para concurso público. Segundo a PMCG, informações que circulam nas redes sociais e sites especializados em concursos públicos acerca de quantitativo de vagas e outros detalhes relativos ao concurso não são precisas. Como antecipado pelo ClickPB, o prefeito, Bruno Cunha Lima, informou que o edital deve sair em outubro. 

"As informações divulgadas tratam-se de estimativas, cuja finalidade é a elaboração do projeto básico, requisito para a contratação da Banca, contudo, a definição de vagas e demais particularidades que permeiam o processo de seleção de servidores efetivos só ocorrerão no Edital, a ser oportunamente publicado. foram obtidas junto ao Portal do Tribunal de Contas do Estado", diz trecho da nota. 

Ainda segundo a nota, a banca organizadora, o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional- IDECAN, "conforme o Processo de Dispensa de Licitação 092/2021, documento n°75245/2021, é a responsável para prestação de serviço técnico-especializado na coordenação, organização, planejamento, execução e elaboração de concurso público, visando ao preenchimento de vagas do quadro das Secretarias de Administração, Saúde e Educação do Município de Campina Grande-PB", completa o documento. 

De acordo com o prefeito, este primeiro concurso de sua gestão vai contemplar a Saúde, Educação e Administração. No campo da saúde, destina-se a enfermeiros (generalistas e especialistas), médicos (generalistas e especialistas), técnicos de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, psicólogos, fonoaudiólogos e outras categorias.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários