Sem terceira via, João vê Lula como único que pode fazer país voltar a sonhar: “Hoje eu não vejo outro nome”

 

O atual cenário de disputa polarizada na disputa presidencial coloca o eleitorado apenas entre duas opções: Bolsonaro (sem partido) x Lula (PT) e, se for para decidir apenas entre esses dois, o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania) não tem dúvidas de que optará pelo nome do ex-presidente.


João considerou que o ex-presidente Lula representa a esperança que o Brasil precisa para “voltar a sonhar”. Ele disse que Lula possui a humanidade necessária para o país e já mostrou a capacidade de unidade em seus governos anteriores.


“Acredito que o Brasil hoje precisa voltar a sonhar. O Brasil hoje precisa de mensagens de paz e harmonia, para que a gente saiba exatamente que existe uma luz no fim do túnel. Hoje, eu não vejo outro nome senão o do ex-presidente (Lula), que além da experiência que já demonstrou que é capaz de fazer essa unidade pelo país, nós precisamos disso, nós precisamos de humanidade”, disse.


Sobre o palanque para o petista, o gestor reiterou que possui uma excelente relação com a maioria dos integrantes do Partido dos Trabalhadores (PT) e que seu palanque está à disposição para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), caso assim ele queira.

Segundo João, Lula pode ter dez palanques à disposição na Paraíba, mas mesmo assim terá o seu, se for esse o interesse. No tocante à filiação do o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) aos quadros do PT, João reforça que esta é uma decisão interna do PT a qual ele não interfere. “O PT tem história e tem tempo suficiente para saber resolver seus próprios problemas. Não sou eu quem vai resolver e nem tão pouco vou interferir na decisão”, emendou.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Postar um comentário

0 Comentários