Semob-JP vai fazer novo bloqueio em trecho de rua em Mandacaru a partir desta segunda-feira

 

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) vai realizar novamente, a partir desta segunda-feira (13), a interdição de um trecho da rua Silvino Santos, entre as ruas Coelho Paiva e São Pedro, no bairro de Mandacaru.

De acordo com Rômulo Araújo, chefe da Divisão de Mobilidade Urbana da Semob-JP, o bloqueio será feito a pedido da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), para dar sequência no local aos serviços de passagem de nível em parte da linha férrea.

Esta será a segunda vez que a Semob-JP atenderá ao pedido da CBTU no mesmo trecho, que iniciou essas obras entre 27 de julho e 20 de agosto deste ano. “A empresa responsável pelo serviço solicitou o bloqueio por cinco dias. Então, realizaremos os desvios e a orientação do fluxo do trânsito no entorno”, ressaltou Rômulo Araújo.

Linhas de ônibus – Com o bloqueio do trecho, as linhas de transporte coletivo 503 (Treze de Maio), 504 (Mandacaru), 602 (Ilha do Bispo) e 1001 (Bairro das Indústrias/Mandacaru) serão desviadas pela rua João de Brito, de onde seguirão o itinerário normal.

Postar um comentário

0 Comentários