Viúva manda recado para acusado de atropelar e matar motoboy: ‘Está ganhando tempo para fugir’

 

Tatiane Andrade, esposa do motoboy Kelton Marques, de 33 anos, morto após ser atingido por um veículo em alta velocidade no sábado (11), falou ao Sistema Arapuan de Comunicação e mandou um recado para o acusado do crime, Ruan de Oliveira.

“Cada dia que passa é de saudade, estou sentindo a ausência do meu esposo e minhas filhas sentem a falta do pai. Isso é muito doloroso, não sei explicar para elas, não consigo dormir que o choro vem”, disse emocionada.

Revoltada, a esposa do motoboy pediu que as pessoas não deixem esse crime cair no esquecimento, que não fique impune. “Meu esposo estava trabalhando, que ele [Ruan] seja preso e pague pelo que fez”, disse.

Ao acusado, Tatiane disse que acredita que ele está assistindo as notícias e falou diretamente para ele: “Deve ver que destruiu minha família, interrompeu os planos e projetos de um homem trabalhador. Meu marido tinha planos de abrir a própria empresa e trabalhava para esse projeto e você o assassinou. Passou a noite bebendo e usou seu carro como uma arma para tirar a vida do meu esposo. O sinal estava vermelho e em vez de frear você acelerou na intenção de matar qualquer um que passasse naquele cruzamento. Infelizmente foi meu esposo”, disse.

Para Tatiane, a defesa de Ruan mente quando diz que ele está sendo ameaçado. “Não acredito nisso, você só está ganhando temo para fugir”, completou.

Veja o depoimento comovente, abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários