Após desistência de candidatura, vereadores de Campina Grande defendem aliança de Romero e João: “a decisão que tomar eu estarei com ele”

 

Um grupo de vereadores de Campina Grande saiu em defesa da aliança entre o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) e o governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania), nesta quarta-feira (27). Isso ocorre após o ex-gestor anunciar sua desistência em concorrer às eleições de 2022 no cargo de governador. 

“O que é bom para Campina, eu defendo. Romero foi bom para Campina, os oito anos. Trabalhou pela cidade e eu estou com Romero. A decisão que tomar eu estarei com ele e para Campina Grande é melhor”, disse o vereador Rostand Paraíba (PP), em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Para o vereador, não deve existir brigas com nenhum gestor. “Hoje o governador trabalha para a Paraíba e Campina Grande está precisando de muitas obras. Com essa união, Campina Grande vai virar um paraíso porque a gente tem um governador que é um técnico e aqui a gente tem um político que é Romero. Ele é articulado, é uma pessoa humilde”, acrescentou como acompanhou o ClickPB.

Já o vereador Aldo Cabral (PSD) comentou que Romero Rodrigues se reuniu com alguns vereadores e perguntou o que achavam da união com o governador. “Ele perguntou a gente se era de acordo ou não. Eu sou de acordo. A aliança é boa para Campina Grande e é boa para a Paraíba. São gestores trabalhadores”, frisou.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários