“Fez muito bem”, diz Vené sobre Ana Cláudia se retirar de evento do governo em CG

 

O imbróglio causado pela falta de espaço para a secretária Ana Cláudia na mesa do governo em evento na cidade de Campina Grande e a sua saída posterior do local, tem repercutido dentro e fora dos bastidores da política paraibana.

À rádio Arapuan FM, o senador Veneziano, esposo de Ana Cláudia, disse que ela fez bem em ter se retirado, já que o ato, segundo ele, teria sido deselegante e desrespeitoso.

“Tomei conhecimento e penso que o gesto em si deselegante, desatencioso e desrespeitoso não foi apenas com a secretária de Estado Ana Cláudia, não foi para comigo, que por não estar presente me sinto completamente representado por ela e pelos companheiros que estavam na comitiva, mas foi um gesto desrespeitoso com muitos milhares de cidadãos campinenses que se sente representados por mim e por Ana. Penso que ela fez muito bem, foi um gesto desatencioso, e ela tomou a decisão correta de se desligar da comitiva. O gesto dela tranquilo e equilibrado, mas firme é de quem quer o respeito devido” declarou.

PB Agora


BORGES NETO LUCENA INFORMA