“Não chame o Renan de vagabundo não. Vagabundo é elogio para ele”, diz Bolsonaro sobre o senador relator da CPI da Covid

 


O presidente Bolsonaro (sem partido) usou o seu discurso de inauguração do último trecho de Integração do Rio São Francisco, no município de São José de Piranhas, no Sertão paraibano, para criticar o relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, o senador Renan Calheiros (MDB-AL).

“Não chame o Renan de vagabundo não. Vagabundo é elogio para ele”, disse durante o seu discurso na Paraíba acompanhado pelo ClickPB. O presidente disse que em Brasília não “há maracutaia que não tenha o nome do Renan envolvido”. A fala foi aceita pelos apoiadores que acompanharam presencialmente sua visita. 

O senador Renan Calheiros é responsável pelo relatório final da CPI da Covid que pede o indiciamento do presidente da República, além de 65 pessoas e 2 empresas. Para criticou os senadores, mas disse que a maioria deles é de bem. "Não adianta ter boa tropa se não tem o comandante", comentou, sobre possibilidade de Renan Calheiros ter sido presidente do Senado Federal.

Confira o evento

CLICKPB
FALA PARÁIBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários