Nilvan Ferreira afirma que PTB é o partido mais confortável para filiação de Bolsonaro, mas escolha depende do presidente

 


O presidente Jair Bolsonaro ainda não escolheu a legenda a qual irá se filiar, já que pretende disputar à reeleição em 2022. O Partido Trabalhista Brasileiro(PTB) já informou que está pronto para recebê-lo e trabalha para a sua reeleição. Segundo Nilvan Ferreira, presidente estadual da sigla na Paraíba, o PTB é o partido mais confortável para filiação, mas que a escolha dependerá do presidente

“O PTB tem se colocado sempre a disposição do presidente Bolsonaro a nível nacional para que ele possa ter o PTB como sua casa, uma casa que ele confie para ele disputar a reeleição de forma tranquila”, revelou Nilvan Ferreira, em conversa com o ClickPB. Ele ainda acrescentou que na última segunda-feira, a presidente em exercício do PTB, Graciela Nienov, esteve com o presidente Bolsonaro. 

Na conversa com Bolsonaro, a presidente colocou novamente o partido à disposição dele. De acordo com o presidente estadual da legenda na Paraíba, o PTB é o único partido, inclusive com todos os diretores estaduais , que trabalham pela reeleição do presidente da República. 

“Hoje é o partido mais confortável, sob todos os primas, para receber o presidente Bolsonaro é o PTB. Aqui ele não vai ter problema nenhum”, afirmou. Porém, Nilva Ferreira lembrou que a filiação ao PTB é uma decisão do próprio Jair Bolsonaro. “Agora é uma decisão dele. Nós vamos ter que aguardar o tempo dele, a decisão dele e qualquer que seja a decisão terá o respeito do PTB nacional”, finalizou.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Postar um comentário

0 Comentários